Hoje fui dar uma olhada no Sx4 - SCROSS da SUSUKI.
Muito bizarro o atendimento lá na loja da Vila Isabel.
O cara começou pedindo quanto eu queria do meu carro, falei que achava que valia X, mas que estava só olhando no momento, já tinha olhado outro carro e que ainda não tinha decidido, iria avaliar quando voltasse pra casa.
Ele pediu se eu fecharia negócio se ele oferecesse X+2000,00.
Eu voltei a repetir que estava só olhando nesta tarde e que queria uma proposta para pensar.
Então ele pediu a chave do meu carro para passar pro gerente avaliar.
O gerente ficou 1 hora avaliando meu carro. Bateu foto, tirou xerox do documento, abriu capô, ligou o ar.... etc etc..
Enquanto avaliava, voltou a perguntar qual era a minha proposta.
Falou que precisava de uma proposta.
Eu falei novamente, que eu era quem queria uma proposta.
Ele falou que não trabalhava assim e que precisava de uma proposta para seguir a negociação.
Ele se levantou, foi falar com gerente dele que tinha retornado para a sala e voltou com uma avaliação do meu usado ente X-2000 e X, e falou que o valor final dependeria da minha proposta.
Agradeci, repeti que eu era quem queria uma proposta e pedi a chave do meu carro.
O vendedor se irritou comigo.
Ainda bem que D. me deu uma paciência grande.
2h de concessonária e saí de lá com o mesmo valor de tabela do site, uma avaliação péssima, sem nenhuma proposta e um cara irritado comigo.
Só o test-drive que fiquei sem entender. Do que adianta uma volta na quadra? Não serve pra nada.
Fica só pela experiÊncia de atendimento. Pq avaliação do carro em uma volta ninguém faz.