19 Seguro prática médica comentada em 07/11/2016 16:25 Saúde e Esportes offshore em 11/03/16 14:15 comentada em 07/11/2016 16:25 Boa tarde colegas médicos,Estou avaliando a possibilidade de fazer um seguro para prática médica. A nossa justiça me deixa muito inseguro, e cada vez tenho visto mais colegas tendo que desembolsar dinheiro para se defender em causas que claramente nenhum erro foi cometido. Isso me traz insegurança em pensar que o fruto do meu trabalho e esforço possa ir por água abaixo num processo desses. Minha situação é a seguinte:eu trabalho numa plataforma de petroleo, regime 14x14, atendo uns 10 pacientes por dia, raramente casos complexos. a maioria é cefaleia etc...Não faço mais plantão em hospitais públicos. Orcei um seguro para até 500 mil reais, e o custo foi de 1700 reais no total. minhas perguntas são>Esses 500 mil reais seriam suficientes para me cobrir em um processo, indenização, etc e tal? Ou um valor menor é suficiente?Tem algum seguro que os colegas indicam?Existe alguma "pegadinha" nesse tipo de seguro?obrigado!