Boa tarde pessoal,
Gostaria de saber se alguem aqui tem experiencia com cooperativas de credito.
Abri recentemente uma conta no sicredi. Tenho uma cota capital(que faço aportes de 25,00 todo mês), conta corrente, poupança...
Fique interessado primeiramente porque TODAS as taxas que pesquisei(cheque especial, financiamentos, consorcios, cestas de relacionamento...) são inferiores, algumas como consorcio BEM inferiores às demias encontradas no mercado...
Pois bem, depois que abri a conta fiquei surpreso com o tratamento que recebi ao longo do tempo... sempre são cordeais, solicitos e com um ar de que estão tentando realmente a ajudar quando você tem duvida ou com algum problema(igual aos outros bancos né kkk)...
Agora à pouco tempo tivemos a assembléia aqui na minha cidade, o presidente da cooperativa veio, podemos conversar com ele, fez uma apresentação bem legal e mostrou os resultados da cooperativa e ainda tive uma participação nos lucros até razoável, para alguém que quase não fez nada no banco...
Temos tudo que os outros bancos disponibilizam, como cartões, cheques e afins...
O unico problema é que não possui tantas agencias assim no brasil(por isso mantenho um conta no bradesco)
Pois então, gostaria a opinião de pessoas mais experientes... Alguem mais tem conta em alguma cooperativa desse porte?
abraço!