Pessoal,
Quero fazer uma consulta com vocês sobre como tratar as páginas de fundos já excluídos.
Temos cerca de dez fundos que já foram excluídos da bolsa, mas que ainda tem páginas específicas. Obviamente, essas páginas já não são tão frequentadas, já que o fundo não existe mais, nem há nada mais para postar.
Na área de ações, quando uma empresa sai da Bolsa, a página dela aqui no site é excluída. O argumento é que não é possível ser sócio dela, nem deixar de ser. Não faz nenhum sentido estudá-la. E, se alguém estiver fazendo uma busca através dos filtros do site, pode acabar esbarrando com essa página e perdendo tempo estudando uma empresa que nem existe.
Por outro lado, acho que pode haver uma utilidade em manter a página no site. Pode ser uma fonte de pesquisa sobre a história do fundo e sobre como ele acabou.
Como vejo vantagens e desvantagens em ambos os argumentos, quero saber como você acham melhor.
1 - Excluímos as páginas, de forma a deixar o site mais "limpo", apenas com os fundos ativos
2 - Mantemos, de forma a ser possível uma pesquisa histórica, mesmo que "poluindo" os resultados das buscas.
Já ressalto que a decisão não será apenas por maioria de votos. Preciso levar em consideração a argumentação que embasou a opinião de vocês.
E então? Como podemos tornar o site melhor para vocês?