12 1 ano de bolsa comentada em 21/03/2016 23:24 Assuntos Gerais shylypee em 21/03/16 22:22 comentada em 21/03/2016 23:24 Ja faz alguns poucos meses que completei 1 ano de bolsa (desde o começo ligado aqui, até um pouco antes). Quero agradecer a ajuda de todos daqui, que tiraram minhas dúvidas e espalharam o conhecimento! :) Diria até que me dei bem, pois como estive olhando nesses últimos dias, o preço das minhas ações baixaram, mas ao menos isso me deu a chance de fazer preço médio, pra tentar ganhar dinheiro para fazer o que sei fazer de melhor: venda descoberta. Mas não me preocupei tanto com a queda das cotações, afinal, as empresas que sou sócio distribuiram dividendos e pude aproveitar bastante minhas férias, ou seja, to ganhando dinheiro com isso, oras! Só estou preocupado em perder dinheiro por causa desse governo e da crise, mas se ocorrer alguma coisa ruim não tem problema, meu capital para emergências tá muito bem guardado no Tesouro Direito! Muito obrigado pelas lições, pessoal, não sei o que seria de mim sem o que aprendi aqui! :) Ah, e vocês viram o noticiário hoje...?