35 Dia feliz comentada em 03/04/2016 21:37 #PAS offshore em 31/03/16 18:20 comentada em 03/04/2016 21:37 Hoje foi um dia o qual achava que nunca ia acontecer. Explico: há 5 anos atrás estava endividado, devia quase a metade do meu salário anual. Cartão de crédito, cheque especial, a merda toda. Junto com minha esposa resolvemos mudar de vida. Ela organizou nossa vida financeira e eu fui pagando as contas. Pagamos todo nosso carro, casamento, apartamento mobilado, e por fim faz uns 10 meses que invisto. Ela mudou de carreira e hoje faz assessoria em finanças pessoais, hoje fez a primeira palestra nessa nova carreira em um evento bem grande. Além disso me dei de aniversário a porte em investimento. Foi um gesto simbolico, demorou muito para chegar aqui. Achei que ia ser impossível no inicio. Mas cá estamos, aos poucos montando minha carteira. Agradeço ao bastter e aos outros colaboradores do site em me guiar nessa jornada. Se você estiver no começo dessa caminhada não desista. A jornada é longa e as vezes parece impossível. Mas sempre olhe pra trás e veja até onde você já chegou.