Dois ladrões se encontraram no mesmo local
Em um curioso registro de roubo, dois ladrões tiveram pensamento idêntico: assaltar o mesmo estabelecimento comercial. No entanto, um deles terminou frustrado, pois, ao chegar na loja, foi obrigado a cancelar a ação, visto que, naquele exato momento, já havia outro marginal dentro da casa, com revólver em punho, ameaçando a proprietária do estabelecimento.
Segundo informou o Policial Militar Thallys Silveira, ao lavrar o BO, na Delegacia de Polícia. A Brigada Militar recebeu a comunicação telefônica sobre a ocorrência, e deslocou uma viatura até o local, na rua Almirante Tamandaré.
Como o elemento suspeito já havia deixado o estabelecimento, foram colhidas informações no local, e, pela câmera de vídeo instalada no mesmo, foi possível ver a entrada de um homem, com revólver em punho, dentro da loja. O homem apontou o revólver para cabeça da proprietária (de iniciais B.S.S.), roubando, do caixa, cerca de R$ 400 em dinheiro, além de uma carteira e um aparelho celular.
O primeiro suspeito, de iniciais M.M.L., morador do bairro Veneza, quando encontrado, disse que, realmente, pretendia efetuar o assalto e, para isso, iria usar uma uma meia-calça na cabeça, com o objetivo de não ser reconhecido, mas que, ao entrar no estabelecimento, encontrou outro marginal no local, com o revólver apontado para a cabeça da vítima, então resolveu dar meia-volta e sair do estabelecimento. O segundo suspeito, que aparece na filmagem, também foi detido, mas nada foi encontrado em seu poder. Nem a arma, nem o dinheiro proveniente do roubo.