5 Investimento em imóveis no exterior comentada em 14/04/2016 09:55 FIIs e Imóveis msf2net em 13/04/16 15:31 comentada em 14/04/2016 09:55 Eu conheci o site Crowdfunded Properties | Crowdfunding with Bricksave como uma opção de investimento em imóveis no exterior, através do sistema de crowdfunding imobilário. Lembra bastante os FIIs que já conhecemos. Pelo que entendi, a empresa é uma holding que compra imóveis em algumas cidades pelo mundo a fim de receber aluguéis sobre os imóveis em, depois de um prazo, vender. Tanto os aluguéis quanto o valor da venda são revertidos aos cotistas. A idéia é ter lucro ao final do projeto, mas assim como qualquer investimento de imóveis, existem riscos inerentes ao mercado e vacância. Em um primeiro momento, me pareceu uma alternativa interessante de diversificação para quem gosta de imóveis e uma forma simplificada de investimento no exterior, mas não tenho um pensamento definitivo. Por isso, gostaria de compartilhar a informação e ler opiniões de outros usuários.