5 Compro tudo de vez ou diluido? comentada em 16/04/2016 11:19 Renda Fixa luiiz.carloss em 16/04/16 0:43 comentada em 16/04/2016 11:19 Galera, estava juntando um dinheiro na poupança para comprar um ap, mas, desisti. Agora pretendo botar o dinheiro no TD a curto prazo. A questão é: compro tudo de vez ou divido as compras ao longo de alguns meses/semanas, devido a variação que pode haver?Outra coisa. Os motivos para desistir do apartamento foram a falta de experiencia no ramo, receio de nao conseguir alugar e indecisão de que bairro comprar. Eu sei que bastter fala que imóvel é localização e pronto, mas, a dúvida era se comprava um ap em um bairro que, teoricamente, tem mais probabilidade de alugar (tem faculdade) ou num que teoricamente é mais dificil, porém, valoriza mais (praia). (Isso de valorizar mais e menos é especulação minha, nada diz que ele vai continuar valorizando, mas, a tendencia é sempre para ele é sempre valorizar mais que os outros) Acabei de comparar, sem querer, com empresa de dividendo e de crescimento, não sei se funciona assim.