Estratégias de Opções da Clear - Travas comentada em 21/04/2016 16:06 Ações thiago.marcolino em 20/04/16 15:36 comentada em 21/04/2016 16:06 O que me dizem da condor (mesa) em VALE5 de E62-E64-E66-E68? Tava abaixo de 20 cents hoje, agora entre 25-28. Pela AT, Vale deve bater 17, quem sabe 18 reais, dando ganho máximo da estratégia.ainda estou estudando, lendo pdf aqui do Bastter, mas fiquei tentato a comprar um pouquinho dessa só pra ver o comportamento.Bastter e Thiago já me responderam, só criando novo tópico pra organizar melhor e não bagunçar o fórum.Repondendo ao Bastter, não estou começando com mesa, aliás, com nenhuma ainda. Estou lendo os pdfs (Decifrando as Opções, Curso Opções e Operações e o Introdução ao Mercado de Opções). Comentei da mesa em Vale, pois o que estou fazendo é vendo a teoria e tentando visualizar isso na prática. Confesso que não é tão simples assim, só ler e já sair fazendo. Meu objetivo é ter um pleno entendimento das travas, como "ler" as gregas e trabalhar com isso. Não pretendo lançar opções com ações em carteira, simplesmente só fazer montagens e admitindo um valor que posso perder e pronto.