Caros, sou iniciante na venda coberta e seguindo as instruções estou estudando sobre o assunto e agora estou começando a fazer as simulações no TSDB. Surgiram algumas duvidas.
Meu objetivo primeiro é aprendizado então simulo uma situação real, separei R$500,00 para o meu BVE, então faço de conta que depositei esse valor na corretora e é o que eu tenho disponível para fazer a VC.
Logo na primeira simulação vendi 200 opções BBASE52 a R$1,23 cada uma. O tempo passou e a opção bateu o stop pelo BBOSI e eu recomprei a opção a R$2,51 para não ser exercido.
Grosso modo perdi R$243,00 (sem contar taxas, corretagem etc, só o exercício mesmo).
COmo o meu BVE começou com R$500,00 consegui pagar sem problemas, mas fiquei com uma duvida que eu estou procurando a resposta e não acho. Tem alguma forma de eu saber qual vai ser o valor de recompra da opção no STOP do BBOSI ??
Nessa minha simulação o valor de recompra no stop do BBOSI foi de R$2,51 e eu "aguentei pagar" mas se a opção fosse a R$5,00 no stop do BBOSI eu teria um problema.
No final das contas... tem algum link ou material que ensina a fazer a conta de quanto vai ser o valor de recompra da opção no stop do BBOSI ??
Desde ja agradeço a atenção.