Sobre liberdade comentada em 06/05/2016 11:40 #PAS Dangmoura em 03/05/16 16:51 comentada em 06/05/2016 11:40 Hoje tendo acumulado o equivalente a 3 anos de gastos mensais percebo como a vida vai se alterando.Semana passada eu criei e enviei para um cliente um storyboard para a criação de um vídeo, o cliente como sempre demorou uma semana para responder algo que era urgente e quando retornou queria o vídeo pronto em dois dias, algo impossível. Meu chefe me ligou cobrando urgência e eu disse que era impossível pois o desenvolvimento de um vídeo demora mais que uma peça estática. Ele continuou me pressionando e me disse que não teria possibilidade do vídeo ser entregue no prazo que eu queria, falei que não adiantaria eu prometer pra dois dias se não iria entregar em dois dias, depois disso ele esbravejou e disse ok, que iria negociar com o cliente.Depois do ocorrido fiquei pensando o porque de eu ter agido com aquela firmeza e me ocorreu que um dos motivos é saber que eu posso ser mandado embora que não vou entrar em desespero, já que não tenho dívidas e ainda tenho uma segurança para passar algum tempo sem trabalho se necessário fosse.Pensei também na quantidade de pessoas que se sujeitam a tudo por viver sempre com a corda no pescoço.Claro que ainda não alcancei os meus objetivos financeiros, mas sentir que estou no caminho da um ânimo a mais para seguir em frente.