5 Renovação de Assinatura X Mudança de Cartão X Fiz Rolo... comentada em 06/05/2016 20:49 Suporte Camiloinvest em 06/05/16 8:46 comentada em 06/05/2016 20:49 Bom dia,Tenho assinatura com renovação automática, porém como estou mudando de operadora de cartão de crédito e já estou com meu cartão novo, me antecipei e fiz a renovação da assinatura de maneira manual visando inserir o cartão novo no sistema e para que nos anos seguintes seja debitado no cartão novo.Hj é o vencimento da assinatura e recebi e-mail que foi debitado nova assinatura (e foi no cartão antigo).Resumindo, estou com duas assinaturas, com o período delas coincidente.Gostaria de saber se é possível realizar o estorno desse segundo pagamento (se o transtorno for pequeno, prefiro essa opção). Ou caso vá dar muita dor de cabeça, de colocar a assinatura para o ano seguinte (uma anuidade antecipada), porém acredito que por estar no automático, ano que vem vai renovar sozinho de novo e ficarei sempre com um ano adiantado.Obrigado.