2 1 ano de Bastter Blue comentada em 11/05/2016 11:23 Assuntos Gerais O.Escolhido em 11/05/16 9:28 comentada em 11/05/2016 11:23 Bom dia,Acabo de renovar minha assinatura Bastter Blue. Gostaria de dizer que esse gasto pra mim é encarado como uma economia de muito dinheiro, afinal, as informações que encontro aqui, caso eu tivesse que ir atrás delas sozinho, procurando tudo de forma espalhada pela internet e tendo que filtrar informações duvidosas, seria algo que consumiria muito mais tempo do que eu poderia disponibilizar.Considero como um gasto com educação, no caso, educação financeira, e ao mesmo tempo, com um gasto que me permite acompanhar as empresas das quais sou sócio de forma bem mais tranquila do que seria sem esse conteúdo.Enfim, gostaria de agradecer pelo trabalho. Tenho certeza de que em mais esse ano, verei meu patrimônio crescer de forma sustentável e poderei continuar com minhas noites bem dormidas e com a cabeça longe dos investimentos nos momentos de lazer e descanso.