Gente,
Estou tendo problemas sérios com meu síndico, gostaria de ter uma ajuda como proceder.
Estou fazendo obra no apartamento, o que é ruim para todo mundo, mas infelizmente inevitável.
Porém o síndico começou a fazer acusações indevidas.
Exemplo, um dia estacionei em uma vaga que não era minha, pedi para o dono da vaga e o mesmo disse que não havia problema. O síndico contudo enviou um e-mail para todo o conselho dizendo que na obra estavam parando o carro em outras vagas sem autorização.
Outra vez uma peça do elevador quebrou e nós nos responsabilizamos. Para trocar não estávamos encontrando a peça. Ele reclamou, pedimos algum contato para ele. Antes de entregar reclamou dizendo que já tinha dado o contato (o que não aconteceu). No dia seguinte, enviou um e-mail para o conselho dizendo que tínhamos nos recusado a efetuar o reparo.
Depois do e-mail dele eu sempre corrijo a acusação dele e o mesmo ignora. Nunca nem pediu desculpas pelas acusações injustas.
Posso processar o condomínio por danos morais? É estressante fazer obra no apartamento, mas fica insuportável com essas acusações injustas.