Inconsistência no saldo e compra de TD sem solicitação comentada em 11/05/2016 23:39 Bastter Blue abenther em 11/05/16 17:25 comentada em 11/05/2016 23:39 Pessoal,Hoje ao checar minha conta na Rico.com.vc, identifiquei um saldo negativo de valor significativo. Isso me chamou a atenção pelo fato de saber muito bem o valor positivo esperado como saldo. Além de não seguir o meu perfil de investimento.Ao verificar o detalhamento do extrato, identifiquei uma compra que não reconheço de Tesouro Direto SELIC 2021 no dia 09/05/2016.Entrei em contato com a Rico e eles ficaram de analisar. Informei que não reconheço a compra e solicitei que seja feita uma investigação completa.Estou aguardando o contato deles.Alguém já viu isso acontecer antes?Nunca investi em TD e nem é meu perfil para investimento. Achei um absurdo a falta de informação quando liguei para a Rico e ao mesmo tempo estou muito assustado desse tipo de coisa acontecer novamente, pois demonstrou fragilidade no sistema de segurança da Rico.