8 Cadastro de Títulos Privados na BS comentada em 16/05/2016 18:51 Suporte Fred-[k1d0t4] em 15/05/16 21:52 comentada em 16/05/2016 18:51 Bastter,Eu estava controlando meus investimentos tudo em planilha, mas vi que a Bastter System tem um monte de recursos que eu não conseguiria ter na planilha.Comecei a cadastrar meus investimentos nela, mas pelo que eu vi, não tem uma aba específica para títulos privados, como CDB e LCI. Dessa forma, eu cadastrei na aba de Renda Fixa. Só que nesta aba, o sistema me pede informações relacionadas à quantidade e preço médio, a qual não se aplica nesse caso em específico, pois eu acredito que essas informações estejam mais relacionadas a Títulos Públicos.Gostaria de saber se é mais recomendável inserir essas informações na aba "Renda Fixa" ou na aba "Outros"? Existem alguma diferença se eu inserir em um ou em outro, no que diz respeito a CDB e LCI?Obrigado por manter esse site Bastter, graças aos seus vídeos eu não comecei fazendo merda na renda variável.Abraço,