46 Primeira simulação comentada em 20/06/2016 10:59 Ações offshore em 21/05/16 21:02 comentada em 20/06/2016 10:59 Vamos lá, depois de ler o livro novo vamos ser se eu aprendi. Procurei simular uma VC de PETR4 com a cotação de hoje (8,84). Fui lá e procurei no baster system qual seria a melhor opção a ser vendida. Selecionei a maioria que tinha um prazo não muito longo (19 pregões). Não me senti muito confortavel com os strikes até 10,50 (apesar do VDX estar alto). a PETRF74 tinha pouco VE (0.9) então abandonei. Sobrou a PETRF73 que tinha um VE de 0,14 (baixo certo?). Como aprendizado vou simular essa. No real acho que não tomaria esse risco. Uma dúvida. a NV está a 0,04. Posso lançar já essa ordem de compra e deixar lá?Deveria buscar as opções com os vencimentos mais longos?O objetivo é ver se eu aprendi os paranaues, se os conceitos estão certos. Sei que a a volatilidade tá matando os VEs (certo?) então não seria um mercado que eu jogaria. Meu objetivo é VCSA já que a maioria das opções que são negociadas são de empresas que não me interessam no momento. Quero sedimentar os conceitos para ai trabalhar os conceitos de seguro.Valeu