7 ITUB4 e a Venda Coberta comentada em 17/08/2016 21:04 Ações bgsouto em 24/05/16 0:45 comentada em 17/08/2016 21:04 Prezados,Dentro dos meus critérios considero ITUB uma boa empresa e já sou sócio e ela pertence a minha carteira, porém tenho ITUB3.Creio que o objetivo do site é justamente começar no básico e ir se aprofundando e criando familiaridade com as operações.Minha dúvida é a seguinte: para quem é B&H e deseja fazer venda coberta vale a pena ter ITUB4 em sua carteira? Existe algum risco maior da PN para a ON (considerando que ambas são tag along 80%)?Tem post do Bastter antigo dizendo que preferia ter PN do que a ON de ITUB hehehe, isso se mantem até hoje?Depois do curso do mille já estou tranquilo com a compra de ações por PUTs quando se encaixam dentro dos meus critérios, porém a maioria da minha carteira hoje que consigo comprar com PUTs não consigo operar VC por causa da liquidez. Pensei que ITUB4 seria uma boa opção para ter um B&H sólido e conseguir me familiarizar com a venda coberta.Abraços!