Ásia
A ásia fechou esta terça-feira com seus mercados em porcentagens mistas de ganhos e perdas. A liderança fica por conta do Nikkei, que subiu 1,3% com o iene enfraquecido, estendendo recuperação global de ontem (20) e os ganhos do petróleo, que ultrapassaram o 1%.
Europa
O principal influente sobre as bolsas européias nesta terça-feira foi a diminuição das chances do Brexit, caindo também o nível de temores sobre o caso. Com isso, as bolsas trabalham em alta nesta terça-feira.
EUA
Os índices futuros desta segunda-feira (20) mostravam um novo começo positivo para as principais bolsas de Wall Street. Ontem, Dow Jones e SP500 trabalharam o dia todo com ganhos superiores a 1%. Entretanto, no fim da tarde, acabou fechando com uma porcentagem um pouco mais baixa, mas ainda maior do que os últimos dias estáveis e persistentes na casa de 0,3% negativo ou positivo.
Brasil
Logo na manhã que inaugurou a semana, o Ibovespa abriu com ganhos de mais de 2% e animou o cenário interno. E, mesmo fechando o dia um pouco abaixo, com ganhos de 1,6%, em média, ainda sim foi um dia bastante positivo, onde a pontuação da bolsa agora trabalha acima dos 50 mil pontos, fazendo a semana começar com ares de positividade.
Enfoque - Cotações, Gráficos, Notícias e Conteúdo