43 Preço realmente importa. comentada em 28/06/2016 21:58 FIIs e Imóveis spencer em 22/06/16 22:39 comentada em 28/06/2016 21:58 Este foi o sensacional chat de FII do Nod desta semana. Descupe não concordar, acredito que o tempo e a qualidade são os melhores fatores. No caso das ações acredito que o preço não importa como aquele estudo da Vale lembrando no video do youtube, e vc terá acumulo de valor se estiver em ações de valor, exceto se existe uma discrepancia muito grande como um p/l> 60 ou um peggy de 0,1 no ano vigente e em varios anos atrás. Aquele estudo do NSLU11 comprando todo o mês vc não vai arriscar ter um momo momo e só comprar ele todo o mês. O fator tempo é muito determinante nesta afirmação do título. Vamos dizer que vc tenha uma carteira diversificada como a minha 50 FIIs, 12 ações e Tesouro Direto. o Bastter System sendo anti-ciclico manda comprar o que tem menor percentual eu particurlarmente faço três compras mensais e não vendo nada. para eu comprar o próximo FII ou ações ou TD levo pelo menos 3 anos. O livro do Peter Lynch é um exemplo disso apesar de realidades de mercado serem diferentes ele diz "compre uma excelente ação a um preço alto demais e seu B&H vai dançar" e aqui ele não está fazendo trade de valor. Um FII não tem crescimento como as ações exceto aqui o (BRCR11), se vc comprou um FII na emissão, no topo de 2012, e aí comprou novamente neste mês 2016 dando azar de pegar os preços no topo haja amortização e alugueis para o investimento corresponder, agora quanto a acumulação de valor como diz o Bastter vc terá de qualquer forma.