Dúvida - valor comentada em 01/07/2016 13:55 #PAS Bigua em 28/06/16 14:35 comentada em 01/07/2016 13:55 Ouvi em vários videos e msgs que o importante é investir em valor, sem olhar preço.Tenho dificuldade em estabelecer esse conceito, ou melhor, separá-lo de preço.O preço é uma atribuição numérica do valor dado a um bem ou serviço pelas pessoas que se propões a comprar ou se interessam por ele.Ou seja, dando um exemplo, suponhamos que eu decida que o carro ideal para minha familia seja um uno mille. Determino que esse carro tem valor pra mim, certo? Pelo que se ensina aqui deveria comprá-lo sem ver seu preço. Mas não é isso que se faz na prática. A maioria que quer uno o compraria por 30k mas não o faria por 100k, por ex.Ação, imóvel etc também são bens. Como poderíamos raciocinar diferente para eles se se trata da mesma matéria? Não consigo entender.O ex prático seria assim: TD me interessa acima de uma determinada taxa. A ação x me interessa se o preço for até Y. O imóvel Y me interessa se o m2 custar até Z.Ajudem-me