Quero aqui dividir com vocês que gostam de carro como eu gosto, uma oportunidade
de trocar de carro, pagando parcelas sem pagar juros.
Quando vou trocar o carro, sempre procuro uma oportunidade com consórcio,
porque procuro ?
Porque Não vou a uma concessionária ou a um banco e adquiro uma cota, pesquiso no mercado livre ou Olx se tem boas oportunidades de pessoas vendendo suas cotas Não contempladas com preços interessantes. Exemplo:
- Recentemente Adquiri uma cota em que havia sido pago + de R$13.000,00
e negociei com o vendedor o valor de R$7.000,00, é um plano de 60 meses e ele ja havia pago 27 parcelas... Nesse período de mais ou menos 50% do prazo decorrido os lances estão saindo com baixa % ...(prefiro cotas do Bradesco ou Itaú, de montadora eu acho ruim, pois são mais burocráticos).
Então transferi a cota para o meu nome, paguei uma parcela e ofertei o lance de
+/- 18% do valor do crédito, o lance foi contemplado e agora vou pagar 32 parcelas
sem nenhum tipo de juros ou taxas, e no final ainda recebo o fundo de reserva que pode chegar ate o valor de 2 parcelas. Vou pegar um carro usado (não compro carro zero), ficar com ele pelo menos durante o período das parcelas, vender o meu e investir a grana.
Dessa maneira quem pagou por todos os acréscimos devido a taxa de administração, seguros e demais taxas decorrente do consórcio foi o camarada que comprou na empolgação, acreditando na sorte e acabou perdendo dinheiro.