6 Acontecimento estranho no HB comentada em 11/07/2016 20:50 #PAS ThiagoMP em 11/07/16 13:33 comentada em 11/07/2016 20:50 Olá gente,hoje conteceu algo estranho e talvez alguém possa me explicar.Abri o HB da minha corretora (ex-parceira da bastter se não me engano) antes do mercado abrir e o preço era de 16 e pouco.Fechei tudo e esperei um tempo até o mercado abrir. Quando voltei o preço continuava mais ou menos o mesmo. olhei o livro de ofertas como de hábito. sempre olho abertura, maxima, minima, média e fechamento.enviei minha ordem e ela foi executada por um preço bem abaixo 13 e pouco. na hora não me liguei e fui fazer outras coisas. depois de um tempo voltei e vi que todos os preços que eu tinha visto não existiam. a ação já estava 13 e pouco a uns dias.Pergunto:1)Isso é um erro do HB? É possível?2)Estou ficando velho gagá ou mesmo maluco?3)existe outra explicação?Isso nunca me aconteceu. Sou sempre extremamente cuidadoso com essas coisas. O que pode ter acontecido? Isso já aconceteu com mais alguém?