27 Investindo em franquia comentada em 18/01/2017 13:59 #VAILAEFAZ mfigueira1 em 22/07/16 12:36 comentada em 18/01/2017 13:59 Olá amigos da Bastter.com!Gostaria de ouvir a opinião dos colegas que são empreendedores (têm empresas) e aqueles que estão estudando um negócio para abrir futuramente.Eu sou Enfermeiro (Nível superior), com um bom CV, trabalho em uma empresa multinacional, tenho um rendimento excelente, enfim. Só que há algo que me faz pensar em abrir um negócio próprio, não estou totalmente feliz nesse trabalho, penso que fico muito engessado, porque não consigo inovar no meu ambiente de trabalho. (Nao gostaria de dizer o porque). Nessa futur empresa direcionaria o meu tempo (sei que irei trabalhar mais) e ter um rendimento maior, gerar empregos etc. Estou estudando uma franquia na área de HOMECARE (comecei a minha carreira nessa área depois de sair da faculdade). e vejo que é uma área a crescer muito. Faria a visita a pacientes e gerenciaria a minha equipe de técnicos de enfermagem.Aceito voadoras, opiniões e visões diferentes da minha. A minha esposa acha besteira acha que eu devo continuar na empresa, por todas as benesses que ela oferece, mesmo não estando feliz. Me ajudem ae!abraços Este tópico está nas listas: Franquia