14 Muro de Segurança comentada em 01/08/2016 19:41 Assuntos Gerais Julia.Mendonça em 31/07/16 20:13 comentada em 01/08/2016 19:41 COMO ESTÁ O SEU MURO?Imagine sua familia como um castelo. Tudo de mais precioso e mais importante da sua vida está nele. Dia após dia você luta para fortalece-lo, tornar suas paredes mais grossas, suas fundações mais estáveis. Muros enormes o protegem de invasores e mantém a população a salvo.Na nossa vida, nossas finanças são como o muro do castelo. Elas são essenciais para manter a nossa vida tranquila e a salvo de imprevistos e malfeitores. Se hoje suas finanças estão descontroladas, você possui muitas dívidas, não tem uma reserva para emergências é como você estivesse desprotegido: qualquer ameaça poderá fazer grandes destruições no seu castelo e transformar em ruinas tudo aquilo que você demorou anos a construir por menor que sejam as ameaças.Com sua vida financeira estável seu muro se torna cada vez mais alto e forte. Furacões tentarão derruba-lo, inimigos tentarão escala-lo, e você irá passar por essas dificuldades com alguns arranhões no seu muro, mas o seu castelo será preservado.Eu demorei a entender a importância desse muro e por muito tempo meu castelo foi atingido por diversos ataques pelas mais diferentes formas. Sobrevivi, mas foi uma reconstrução lenta e demorada. Hoje meus muros são fortes e estão cada vez mais firmes para proteger aquilo que mais me importa: minha familia.Minhas reflexões de domingo