7 boa intenção x organização comentada em 01/08/2016 17:02 Assuntos Gerais deiverson em 01/08/16 12:32 comentada em 01/08/2016 17:02 No Brasil não faltam boas intenções, falta organização e competência Aqui em Campinas todo ano tem campanha do agasalho, começa lá pra junho, espalham caixas enormes de papelão pela cidade inteira (na minha agencia tem uma em cada andar) e o povo aqui participa ativamente (a do meu andar já está cheia de agasalhos até a boca)Aí entra a falta de organização, já estamos em agosto e ninguém veio buscar as caixas, nem da onde eu trabalho nem de lugar nenhum, estava reparando nesse final de semana e vi várias caixas espalhadas pelo comércio aqui perto de casa (todas cheias diga-se de passagem)Quem mora aqui sabe que o frio já já acaba e começa o calor dos infernos... Dai vão perguntar, a campanha foi boa? Foi ótima... Um sucesso... Arrecadamos não sei quantos mil agasalhos... Pena que nenhum deles chegou na mão de quem precisava em tempo hábil Posso estar enganado e dai se alguém souber o motivo me explica, mas que raios de lógica é essa de fazer campanha durante o inverno? Na minha opinião tinha que ser feito antes, lá pra fevereiro/abril pra quando chegasse o frio as pessoas tivessem acesso às doações....