19 Desabafo comentada em 03/08/2016 14:44 Assuntos Gerais v4nd3r em 02/08/16 16:07 comentada em 03/08/2016 14:44 Sei que não é o tema do fórum, mas estou postando aqui meu desabafo. Conheço o rapaz e achei improvável que ele fosse o autor, acreditava que ele havia sido vítima de uma enorme injustiça... (ele foi acusado de cometer estupros na noite do Natal, mas estava com a família e amigos). Foi reconhecido erroneamente com o verdadeiro estuprador por serem muito parecidos, a polícia nem quis conferir os álibis dele: mandaram prender e saíram dando entrevista dizendo ter certeza absoluta que o rapaz era culpado. Depois de preso, os estupros em série continuaram até que populares pegaram o verdeiro estuprador.Depois de manterem o rapaz preso por 6 meses finalmente ele foi absolvido. Vergonha, quantos serão aqueles presos injustamente por aí ?Agrônomo absolvido de acusação de série de estupros se emociona ao deixar o PresídioJá se passava das 10h30 da noite quando os agentes penitenciários conseguiram cumprir o alvará de soltura expedido pela Justiça.G1 - Agrônomo preso suspeito de estupros em Patos de Minas é solto - notícias em Triângulo Mineiro