Sugestão - Canal Bastter no YouTube comentada em 04/08/2016 02:31 Suporte jaoj em 03/08/16 15:03 comentada em 04/08/2016 02:31 Com todo respeito aos colaboradores/consultores da Bastter.com, gostaria de sugerir que o canal no YT fosse apenas de vídeos do próprio @Bastter. Eu cheguei aqui em meados de 2011 - a campanha da época era, salvo engano pelos 50k cadastrados e demorei a ver a cara do Cão! :-) Hoje já há o dobro de cadastrados e cada vez mais gente chegando. E, convenhamos, a cabeça do Bastter - principalmente as voadoras - é completamente diferente e essa essência não pode se perder (quero dizer: o iniciante chega lá no canal e fica confuso sem saber ao certo de quem é o vídeo, se do Bastter ou de um colaborador). Até porque, alguns colaboradores têm seu próprio canal no YT. Como sugestão, permitam a divulgação em locais fixos aqui do site, mas aquele grande portal de divulgação das ideias ("completamente absurdas") para quem não conhece a Filosofia Bastter de acumular patrimônio deveria ser apenas do Bastter.Desculpem-me, não é nada contra os colaboradores aqui do site.