Situação inusitada na vila olímpica;
Minha esposa está trabalhando como cozinheira para os atletas, ontem ela viu um jogador com um prato cheio de carne, salada e duas fatias de pão, perguntando se tinha uma torradeira, ou forno para esquentar os pães, só que o pão lá é frio mesmo.
Ai ela chega para o cara e diz; Ei você! apontando pra ele e fazendo sinal pra se aproximar... O sujeito responde: Me?! e ela: Yes... ele se aproxima, ela pega os pães, vai lá dentro e esquenta as fatias deixando-as perfeitamente douradas.
Entrega de volta e ele agradecido, diz: Obrigado... (com aquele sotaque) começa a procurar algo no bolso, não encontra, ai pega um broche que estava no crachá, e dá de presente pra ela dizendo que é o preferido dele; um pin olímpico exclusivo dos atletas, dourado, das Ilhas Cayman.
Passa alguns minutos e um monte de gente cria uma rodinha em volta do cara, todo mundo dizendo; Djokovitch, Djokovitch! Minha esposa olha incrédula e pergunta com aquela expressão de espanto: Djokovitch?? e ele: Yes, Yes...
Ela sabe que sou fã do Djoko, que fico aqui em casa horas sem fim assistindo tennis, mas na hora não o tinha reconhecido, talvez se ela percebesse quem era, não tinha aquecido os pães de maneira tão natural.
E foi assim que ela conseguiu esta linda jóia das Ilhas Cayman...