17 Investir em você - relação com superiores comentada em 31/08/2016 21:04 #PAS Cajukite em 30/08/16 18:47 comentada em 31/08/2016 21:04 Tive crises de ansiedade antes de assumir e durante novo cargo de liderança. Procurei ajuda e hoje estou super bem. Descobri meu jeito de liderar, porém ainda não sei lidar com situações em que devo resolver conflitos, argumentar ou até mesmo persuadir meus superiores. Fico bloqueado. E mais ainda como lidar com fortes cobranças. Não tenho "jeito" para os negócios (relações interpessoais).Tenho pensando bastante em mudar isso. Sair do atual emprego não é simples, então penso em melhorar essa deficiência, até por uma questão de sobrevivência no mercado que atuo (lider de equipe do setor de óleo e gás - área técnica e de supervisão).Minha esposa incentiva o mestrado, mas não vejo que isso resolveria o agora. Gosto o que faço (quando a interação é Homem-Máquina).Sessões de terapia já ajudaram muito.Vou tentar agora cursos sobre liderança (vou começar um no Edx).O que ainda não enxerguei para investir nesse quesito???