20 Pequena homenagem a usuários notáveis comentada em 20/09/2016 19:21 Assuntos Gerais LordVader em 03/09/16 1:34 comentada em 20/09/2016 19:21 É certo que a gente aprendeu e aprende muito com o Bastter e demais moderadores do site.Nos últimos tempos tenho notado que o crescimento e a contribuição de certos usuários do site também são parte do patrimônio valoroso que torna essa comunidade cada dia melhor e com conteúdo de alta qualidade.Tomei a liberdade de criar a alcunha de "usuários notáveis" para citar esses com quem gosto de dialogar e de ler suas contribuições. Com certeza vou esquecer alguns e já me desculpo antecipadamente pois não vou lembrar de todos de uma vez só, mas posso acrescentar depois.@cmweber @celtiberian @Azdvinski @souzajuliano @toscomed @Flagas @Heizenberg @Padu @naoeoxi @mterraza @evs @Fernando47 @viverdedividendos @Pelágico @danmat @foguinho @rlvidal @murilo.Barquete Enfim, devem ter uns 30 usuários que realmente fazem um diferencial e nos ajudam bastante.Já vi muita gente evoluir muito aqui dentro e hoje em dia dar uma aula completa.A todos vocês meu muito obrigado e continuem sendo sempre assim.LordVader.