12 PAGAR ALUGUEL vs MORAR CASA DE PARENTE SEM PAGAR ALUGUEL comentada em 13/09/2016 14:41 #PAS investidorcampeao em 11/09/16 13:17 comentada em 13/09/2016 14:41 Bom dia pessoal da Bastter,Queria a opniao de voces, principalmente quem já passou por isso, o caso é o seguinte:Hoje estou morando juntamente com minha esposa e minha filha de 6 anos na casa que era da minha sogra (já falecida), tbm moram lá meus dois cunhados. O ponto positivo é que lá nao pago aluguel, porem os pontos negativos sao: sem privacidade, e nao temos muita segurança no local. Meu custo com agua, luz e Net dá em torno de 300 reais. To aportando em Tesouro Selic 1k/mes para dar entrada em um Ap. financiado. Porem devido aos pontos negativos to querendo ir pro aluguel e pagar o mesmo que to aportando por mes (porem o sonho do Ap vai ficar longe). Já vi um video aqui do bastter sobre aluguem vs casa propria e to pensando em realmente ficar no aluguel devido ao bem-estar da familia, o que vcs podem sugerir ai pra mim. Valeu abraços