6 Viagem EUA comentada em 16/09/2016 10:37 Saúde e Esportes tapir em 15/09/16 23:00 comentada em 16/09/2016 10:37 Pessoal, em dezembro estou indo aos EUA de novo. Outra trip com a namorada pelo país do Tio Sam, que apesar de muito criticado por quem apenas conhece a Flórida, é um país bem bonito (Fica a dica ;). E como não preciso de nada, quase nunca compro nada e sabendo disso sempre tem aquela chuva de encomendas de "amigos" e familiares. Mas dessa vez não vou bancar o carteiro grátis (querendo ou não é desconfortável, o pessoal abusa) e pretendo cobrar o "frete" para ajudar nas passagens, que também estão bem mais caras com a nova realidade cambial. Para quem viaja com tanta frequência está realmente pesando, já tem sido bem menos destinos internacionais neste ano =(.Então a pergunta é: Alguém aí já fez isso? De trazer encomendas pros amigos/família e cobrar? Eu estou sem saber como cobrar e quanto cobrar 0.o; não faço ideia do valor que tenha um iPhone 7, por exemplo. Este é o campeão nos pedidos rsrsrs. Por incrível que pareça o meu celular é daqueles que tem uma lanterna. E o povo ainda me pergunta de onde tiro dinheiro para viajar tanto :D. Prioridades meu caro... prioridades...