25 Imóvel para aluguel - possíveis reformas. comentada em 27/09/2016 20:27 FIIs e Imóveis Allejo_dos_Investimentos em 20/09/16 19:27 comentada em 27/09/2016 20:27 Pessoal, tenho um imóvel construído no ano 2002 e basicamente de lá pra cá nunca me importei muito com ele e não fiz nenhuma reforma, sempre aluguei através da imobiliária e mal fui lá para saber como as coisas estavam, imóveis não fazem muito o meu perfil, mas agora ele vai desocupar e decidi dar mais atenção ao bichinho no intuito de atribuir valor e perseguir aluguéis melhores, alguma dica sobre coisas que podem ser feitas? Inicialmente pensei em renovar toda a parte elétrica, colocando essas tomadas novas, fiação nova e um quadro novo ( pensei nisso pq o que eu moro ( alugado ) aqui teve problemas elétricos sérios, mas é um apartamento já de 40 anos por aí. o apartamento tem 87 m2, são 3 quartos mais um quarto reversível. Nos 3 quartos apenas 2 tem armários, minha mãe disse que acha que n vale muito a pena botar no outro por ser um apartamento pequeno e que normalmente são casais que alugam e não estão tão interessados em utilizar todos os quartos.Agradeço qualquer opinião que puderem dar, obrigado!