10 Judiciário é um comentada em 22/09/2016 22:04 Assuntos Gerais APC1975 em 22/09/16 14:48 comentada em 22/09/2016 22:04 LIXO.O que vc pensaria se alguém lhe dissesse que um Prefeito simplesmente roubou suas ferramentas de trabalho?Um absurdo, certo?Pois aconteceu comigo. Prestei um serviço no Município X e o Prefeito se apropriou das minhas ferramentas de trabalho. Of course entrei na justiça. Sabe quando tempo levou para o magistrado mandar o Prefeito devolver minhas ferramentas de trabalho (sem as quais eu não poderia trabalhar)? um ano e oito meses.No dia da audiência, o grande magistrado deve a cara de pau de me falar que foi enganado pelo Prefeito. Eu perguntei como, se nos autos estavam as notas fiscais dos equipamentos em meu nome. O grande magistrado deu uma de joão sem braço dizendo que, pôxa, o cara é o Prefeito.Meu único consolo foi que com essa merda na minha vida, resolvi estudar e ser servidor público. Na época eu era solteiro, mas imagina se eu fosse casado com 2 filhos para sustentar. O que seria dessa família sem o pai poder trabalhar em seu ofício porque um magistrado simplesmente resolveu ignorar notas fiscais (documentos comprobatórios incontestáveis) para acreditar numa figura abstrata do Prefeito.Para mim Judiciário é lixo. Se ouço alguém dizer que vai processar não sei quem, já digo BOA SORTE!