12 Dúvidas acerca do livro " Eu quero ficar rico" comentada em 30/09/2016 07:03 #PAS Cvcrj em 25/09/16 10:25 comentada em 30/09/2016 07:03 Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, é um prazer estar aqui com vocês. Seguinte: entrei nesse mundo de investimentos faz +- 2 meses e desde então já li diversos livros e ebooks acerca desse assunto. Estou com uma dúvida que surgiu no decorrer do livro " Eu quero ficar rico"1- no livro ele fala que há bons negocios que teve um resultado ruim(mas que são bons negócios) e maus negóocios que tiveram resultado bom(mas que são maus negócios). Como identificar um mau negocio de um bom negócio?2- tem como ficar com saldo negativo em investimentos?? corre esse risco? no caso vc iria ficar devendo... estou com essa dúvida principalmente em relação a renda variável... vamos supor eu tenho lá 10000 reais em qualquer investimento , dai do nada fico com um valor negativo... acontece isso ? ou acontece só o caso de perder tudo? 3- achei esse vídeo na página dele no youtube : Eu Quero Ser Rico - YouTube . Seria um complemento do livro ou apenas uma revisão? Agradeço a atenção de todos, vamos em luta de nossos objetivos. Grande abraço e obrigado!!