2 Duvida Registro de Marca comentada em 26/10/2016 09:52 Assuntos Gerais Rafa Rayan em 27/09/16 21:40 comentada em 26/10/2016 09:52 Comprei a três anos dois domínios de internet (um .com.br e outro .com) e em paralelo solicitei ao INPI (aquele órgão federal) o registro da respectiva marca. Passado esse tempo minha marca foi negada pelo INPI, pois deram o registro do nome pra outra, exemplificando, deram o registro para "JOAO" e a minha é "JOAO IMÓVEIS", e porque ja deram pro joao (recentemente) negaram a minha dizendo que era copia parcial. Será que esse camarada que ganhou o nome JOAO pode entrar na justiça e retirar meu site do ar ? e mais, tenho no meu site Adsense e Programa de Afiliados, com isso no caso de um processo ele pode arrolar esses anunciantes tbm ?Sei que essa situacao pode ou nao acontecer. Mas no caso de acontecer, perco com certeza ? como é essa situacao de nome registrado no INPI x Dominios www, ja procurei bastante na internet e nao achei nada. Se souber de algum caso como exemplo agradeço.