13 Pegadinha do banco? comentada em 06/10/2016 11:54 Assuntos Gerais Mark.Valley em 05/10/16 21:26 comentada em 06/10/2016 11:54 Tenho uma conta eletrônica no banco amarelo já fazem alguns anos. Dois anos atrás ela foi migrada para uma das agências "Estilo". Sempre fiz tudo via Internet e a migração não mudou em nada o meu relacionamento com o banco. Como as tarifas não foram alteradas eu não me importei.Desde que criei essa conta pedi para não ter limite no cheque especial. Porém hoje o meu gerente me ligou com um papo estranho: segundo ele, toda conta Estilo deve ter algum limite no cheque especial e isto estaria gerando alguns "alarmes" no sistema dele. Ele solicitou colocar um limite mínimo para resolver a pendência.Na hora lembrei da notícia sobre a extinção das contas eletrônicas e de que elas não permitem cheque especial. Questionei três vezes o gerente se essa alteração que ele propôs poderia alterar o tipo da minha conta e ele disse que não. Entretanto ainda estou com a pulga atrás da orelha...Alguém aí passou por uma situação semelhante? Faz algum sentido essa história que ele contou?