Milhas comentada em 07/10/2016 14:47 #PAS naoeoxi em 06/10/16 14:10 comentada em 07/10/2016 14:47 Sou péssimo pra lidar com issotenho milhas na iberia e na tap que isoladas não valem nada acho que estou na beirada de perdertinha na Air france e Delta mas expiraram..Tenho no AMEX que tem a vantagem de nunca expirar mas como uso pouco o cartão não dá ainda nem para uma passagem na america do sulNa multiplus eu usei esse mes para comprar três telefones sem fio que na loja custavam 380,00. menos mal. o ruim da multiplus é que vencem todo mês e você vai perdendo o saldo se não utilizar logoBom mesmo seria ter uma conta em algum lugar e cadastrar todos os planos ede milhagem e otimizar o uso delas. acho que tem um site que faz isso conheço um casal aposentado que é fiel mesmo. so voam de AA e quando vão a europa fazem escala nos eua pra não perder milhas.. ficam 2, 3 dias em miami.. aproveitam pra fazer compras.. no final das contas o que gastam com isso é mais que uma passagem, mas estão sempre usando as milhas na próxima viagem.