Boa noite pessoal, aqui não é confessionário mas lá vai minha confissão
Desde o ano passado fiz algumas VC com Petro, tudo dentro do normal, vendendo longe e etc.
Em julho começou a cagada, o sardinha aqui ficou ganancioso e vendi H11 quando Petr4 estava a R$ 10,00
A venda bateu no STOP e claro que eu não podia fazer uma cagada pequena, ao invés de zerar, deixei rolar achando que não ia exercer.
Como se a cagada já não fosse grande o bastante, perto do exercício da serie H eu rolei para a I53
No final de julho, para sentar em cima e espalhar mesmo, eu rolei para a J12 e desde então está lá, a venda aberta provando que eu não deveria mexer nunca com opções.
O espaço para os esporros, voadoras e etc está liberado, não preciso nem dizer que eu já percebi a cagada fenomenal que eu fiz, que eu devia ter seguido o plano e etc. E eu não posso nem dizer que não sabia porque já cansei de ler sobre isso aqui...
Bom, o estrago já está feito, pelo menos não perdi hora de sono com isso nem fiquei ansioso ou preocupado pois apesar de estar fazendo burrada em cima de burrada, sabia que o desfecho poderia ser esse mesmo...
Eu poderia ficar quieto no meu canto e fingir que não aconteceu, mas aqui é um lugar pra aprender então resolvi compartilhar
Agora pergunto, no meu lugar, como os colegas limpariam essa bagunça?
a) Engulo os quase 4 mil de prejuízo e recompro a J12 para não ser exercido
b) Deixo exercer e pago o IR, além do prejuízo
c) Continuo com a cagada e tento rolar para a K42 (tendo que gastar mais uns 300 reais para rolar)