Rendeu o post Assuntos Gerais rlvidal em 18/10/16 21:07 lá embaixo. Algumas coisas posso constatar, do post e da vida... hehehe...1 - Plano de saúde é essencial para qualquer pessoa, mas não é acessível. E com a crise o que se tem constatado é uma migração de pacientes dos consultórios e hospitais particulares para o SUS. Tudo porque muitos perderam os empregos e consequentemente o plano de saúde, ou não tem mais condições de pagar. É nítido o esvaziamento dos hospitais privados aqui, inclusive na urgência. Além de alguns amigos médicos confirmarem o fato. 2 - 0800 de seguradora funciona a contento e já usei algumas vezes e foi mais eficaz do que se tivesse me socorrido com o corretor. Fiz tudo o por fone e internet sem problemas e foi bem rápido. 3 - Corretor de seguro daqui uns dias vai fazer protesto junto com bancários e taxistas. Não quero criar discórdia, mas hoje quem quiser contrata seguros diretamente na fonte sem intermediário. 4 - Melhor cuidar da saúde do que ter que usar o plano. hehehe...abs.