O preparo dessa receita, deste macarrão se inicia alguns dias antes, naquele dia que você chegou, e a sua esposa, achando (injustamente) que você fez algo, o deixou sem comida.
Você, que é macho, não se aperta e abre um pacote de espaguete, e como é macho, só faz a metade, não importa se a sua esposa não come macarrão, pois se comesse não sobraria para ela, você é macho!.
Por força da natureza,e isso sempre acontece, a outra metade, foi para o chão, mas você que é macho, não irá desperdiçá-la, pega o saquinho de supermercado, o macarrão no chão e os embrulha pronto, a primeira parte está feita.
Segunda parte.
Você chegou em casa e sua esposa, achando que fez algo que não fez, não deixou nada para se alimentar, mas você que é macho tem a solução;
Mas peraí, você não é um ogro, terá que lavar o macarrão, ele caiu no chão lembra?
ai você o lava cuidadosamente, pronto, xô bactérias, sei que você pensou em por água sanitária mas já que não tinha, entendeu que o limpador de fogão poderia não funcionar.
Pronto agora é só fazê-lo, mas que diabo de macarrão é esse, tá tudo grudado, marca de mesbla,deve ser brasileiro, e agora? vai esse mesmo, você é macho;
Água fervendo, coloca-se o macarrão grudado, agora é a parte inteligente, pega-se dois garfos e vai os separando, leva alguns minutos mas você consegue.
Pronto, essa dor nas mãos e esse vermelho não o vai impedir, de come-lo, depois coloque uma pomadinha e uma bandagem.
Como não tem bandagem? é talvez uma duzia de band-aid ajude:)