Notas de Corretagem erradas que refletem no PM de aquisição e Saldo comentada em 27/10/2016 13:45 Bastter Blue abenther em 24/10/16 10:12 comentada em 27/10/2016 13:45 Mais alguém tendo problemas com os valores cobrados nas notas de corretagem da CLEAR?Há 2 meses transferi custodia para CLEAR e estou utilizando ela como corretora para B&H. Nos 2 meses que fiz compras de ações seguindo o Bastter System tive problemas sérios com as nota de corretagem.1) Esse valor de R$2,90 que eles cobram mas nunca aparece na nota (pelo suporte não tem solução. Homem foi a lua mas R$2,90 não aparece de jeito nenhum na nota).2) Coloquei uma ordem de compra de 200 ações de uma empresa. A CLEAR quebrou em 2 ordens de 100 e me cobrou R$7,50 de corretagem 2 vezes.3) Coloquei uma ordem de compra de FII e me cobraram R$9,21 (número místico) de corretagem e não os R$7,50 usuais4) Em contato com o suporte fui informado que não existiam erros. Só depois de muita insistencia obtive a atenção necessária e os estornos foram solicitados.São valores pequenos, mas independente a matemática deve ser única e sempre a correta. Fica o alerta pros amigos prestarem atenção.