Freelancer - Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos. comentada em 26/10/2016 10:19 #PAS Valak em 24/10/16 10:49 comentada em 26/10/2016 10:19 Olá colegas visionários. Tudo bem?Após 10 anos afastado da área de análise e desenvolvimento de sistemas, decidi retornar a esta atividade, só que dessa vez com uma postura mais empreendedora. Estou passando por um grande processo de reciclagem e estou com foco em me especializar em algumas tecnologias específicas. Tenho interesse em trabalhar como freelancer na área de desenvolvimento de sistemas e aplicativos, seja para desktop, ou para web, variando desde aplicações corporativas até mesmo jogos para dispositivos móveis.Gostaria de saber de alguém, que trabalhou/trabalha, se trabalhar como freelancer nesta área vale realmente a pena. Já li vários artigos de sites de empreendedorismo sobre as vantagens e desvantagens desse modelo de atividade e até pesquisei links de portais que oferecem trabalhos dessa natureza.Então, realmente vale a pena ou é apenas a moda da vez?Um obrigado desde já.