+ 6 RADL e o P/L comentada em 05/01/2019 11:56 #PAS Bastter em 28/11/16 10:25 comentada em 05/01/2019 11:56 Este quadro da RADL até eu fiquei surpreso, eu fui fazer para colocar na discussão mas não sabia que era tão impressionanteP/L sai de acima de 70 em 2012, proibitivo para quem mistura socio com trade e não percebeu que a informação não leva um mes como em 1940 quando estes metodos de P/L foram criadose ai de 2012 para ca o LPA sobe muito, o DPA tambem, e a cotação multiplica por 3!Não tem nada demais não ser socio de RADL e não temos como saber se o acionista vai continuar a ser bem remunerado por elaMas o que sabemos é que quem analisou a EMPRESA, que é o que interessa, em 2012 e chegou a conclusão que era boa para ser socio e deixou de ser por este bullshit de P/L perdeu todo este crescimento e dividendos e toda esta geração de caixa.Os dados realmente me impressionaram porque eu falo estas coisas tipo P/L = NADA e eu mesmo acho que eu to exagerando mas mais do que nunca este quadro demonstra claramente, mais ate do que aquele ja famoso da AMBEV que P/L = NADA