25 Curso Superior EAD comentada em 16/02/2017 19:28 #PAS Filipe89 em 30/11/16 14:38 comentada em 16/02/2017 19:28 Ola a todos (Desculpa se tiver postando em local incorreto)Sou graduado em engenharia civil e atualmente sou auditor de controle externo em um Tribunal de Contas estadual. Estive buscando cursos para me especializar e inicialmente cogitei fazer direito em uma particular, mas desisti devido a falta de saco pra fazer outra faculdade presencialmente e também pq comprometeria muito meu tempo e a patroa não curtiu muito a ideia. Dai pesquisei pra fazer o curso na modalidade EAD e nao encontrei o curso de Direito a distância.Passei então a pesquisar outras coisas e to pensando agora em fazer ciências contábeis por ser muito útil no meu trabalho e também para progredir na carreira outro curso superior ajuda. Fora todo conhecimento ser interessante até para os investimentos, outra fonte de renda, etc. Dei uma pesquisada e encontrei diversas faculdades que tem o curso e o valor é bem acessível( +-R$200,00). Pesquisei na Estácio, Anhanguera e algumas locais aqui também. Gostaria de saber a opinião de quem já fez alguma coisa EAD, qual instituição é melhor, se da pra aprender legal, etc. Obrigado!