17 Aprendendo RE com o Dr. Ferro comentada em 08/12/2016 18:58 #PAS philipel em 08/12/16 11:23 comentada em 08/12/2016 18:58 Gostaria de compartilhar uma experiência que tive recentemente acredito que isso possa ser importante para outras pessoas que estão em uma situação semelhante a minhaTenho 23 anos e a um ano atrás tive o prazer de conhecer essa comunidade de investidores e após estudar o roteiro de iniciantes, ver os vídeos do bastter, estudar as empresas e montar a carteira.Tudo ia mto bem, mas eu sempre questionava a questão da necessidade da reserva de emergência para alguém como eu, a final eu não tenho carro, divida, casa ou algo do tipo para pagar.Porém algo trágico aconteceu a 20 dias atras, meliantes entraram na minha casa (graças a Deus ngm estava em casa) e roubaram várias coisas entre elas meu notebook (R$ 4500) que uso para trabalhar e realmente não tenho como ficar sem e meu violino (R$ 4000) tinha ganhado ele de presente de 20 anos , resumindo somando esses dois itens essenciais para mim mais algumas outras coisas menores tive R$ 10000 de prejuízo é tive de passar um notebook no cartão de crédito pois é inviável pra mim ficar semResumindo se vc acha que está seguro só pq é jovem , mora com os pais e não tem muitas responsabilidades PARE COM ISSO AGORA e faça sua RERE RE RE