Ali pelos anos de 1983, houve um reajuste de mais de 100% nas prestações dos imoveis, o sistema quase quebrou.
Foi nessa época que entrei, comprei um dois quartos na AV Miguél Setfno, na água funda em SP. obs O nome no homem era Miguel Stefno, mas a rua tem um monte de nomes sendo o mais comum Miguel Stefano.
Bom, assim que o comprei o governo baixou um decreto ou coisa assim atrelando a prestação a um índice, eu assinei a migração, isso durou pouco pois o governo viu a mesbla que tinha feito pois as prestações tenderiam a zero.
O banco tentou me empurrar um outro contrato, tipo assine aqui!, eu lhes disse não assino.
Ai me mudei para BH, já contada em parte aqui.
um dia em Itajubá tomando umas no pé de porco com um amigo lhe disse, puts agora preciso alugar o meu ap em SP..... e ele me disse não precisa pois já alugou eu fico com ele.
tudo feito, meses depois ele me comprou o AP, eu dei uma procuração e fui cuidar da minha Vida.
Como a prestação era mimima, e o saldo zerado em x anos, ele foi ficando por anos até que o governo deu um incentivo para quem quitasse, ai começou a encrenca, pois ele me pediu para assinar um papel dizendo que eu não tinha outro ap, mas eu tinha, e não assinei.
A última notícia que tive dele, era ele querendo me processar para assinar o tal papel, e eu lhe disse que contava as mãos e não assinava:)
Acho que uma cabeça pensante na financeira entendeu o que é uma procuração e aceitou a que havia dado, esse foi o primeiro rolo:)