Minha familia:
O velho saia e casa as 05am e voltava as 22hs, segunda a sábado, eu tinha quase tudo, só não tinha tudo que pedia, pq a velha não deixava ele me dar tudo que eu queria...
já meu avô era operário em uma fábrica sempre muito trabalhador até hoje beirando os 80 continua trabalhando, mas era pobre "financeiramente". Todas as bicicletas, skates, rollers que ganhei em Natal nunca usei com meu pai, mas o vovô sempre inaugurava elas comigo, ele achava tempo sempre...
Em casa eu tinha geladeira cheia, yogurte refri, bolachas doces, TV a cabo...
Na casa do vovô tinha uma TV Preto e Branco, é no máximo um doce e uva na geladeira... mas ele tinha algo, tempo para mim...
Esse ano quando nasceu minha filha, meu pai me olhou nos olhos e disse eu vi você assim e quando parei pra prestar atenção vc já tinha 9 anos de idade, não lembro de você pequeno, não faça o que eu fiz não Vale a pena...
Eu não ganho nem metade do que ele ganhava, nao tenho os carros que ele tinha, o quarto da minha filha não tem 30% do que tinha no meu...
Mas eu vi a primeira palavra, primeira vez que engatinhou, primeira papinha eu que dei, cara isso sim é ser rico...
Coitado do papai, ainda bem que me avisou.